Parcerias

• Resenhas: 
Em primeiro lugar, aceito para resenhar, todos os tipos de livros. Mas, a editora/autor deve saber que minhas resenhas serão totalmente sinceras, sempre expondo os pontos positivos e negativos do livro, caso houver. Deixando claro que nada influenciará nas respectivas resenhas. Entretanto, jamais haverá desrespeito, nenhuma crítica será ofensiva em relação ao autor, sua obra, editora e leitores. 

• Parceria de editoras/autores(as) 
Caso tenha interesse em divulgar sua obra aqui no blog, entre em contato. Não exijo exemplares de livros para fazer parceria, mas em caso de solicitar resenhas, apenas faço se o autor puder me enviar um exemplar físico de sua obra. Sempre lembrando que o intuito do blog é ajudar a divulgar a obra do autor. Os parceiros, tanto editoras como autores terão um lugar especial e fixo no blog. Assim como também posso divulgar eventos, lançamentos, entre outros, sendo essa divulgação feita com as novidades e informações que o parceiro enviar. Aceito também livros para promoções. 


• Prazo: 
O blog é uma atividade de lazer para mim, não leio por obrigação, portanto é muito difícil dar uma estimativa do tempo de leitura, mas na maioria das vezes pode levar de 1 mês a 2 meses.




Editoras Parceiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy